Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Independência quase total

Oi gente

Hoje estou passando para contar a nova proeza da Helena.... No sábado passado quase matou o pai e a mãe do coração. Eu tive insônia na noite de sexta e quando finalmente fui deitar já eram 5:30 da manhã, pensando que só dormiria umas 2 horas no máximo.

Qual foi a minha surpresa quando o Marlon acordou e me perguntou se ela já tinha voltado a dormir. Eu disse que ela nem tinha acordado. Então ele levantou e disse que já eram 10:30 da manhã. Assustada eu também levantei e fui olhar o relógio da cômoda, confirmando o horário.


Corremos os dois para o quarto dela e quando abrimos a porta ela abriu um grande sorriso. Ela estava acordada e brincando. Desceu da cama, pegou o que queria e depois subiu de novo para brincar. Isso agora virou rotina, inclusive nos cochilos de durante o dia... Se ela está afim, fica brincando e nem nos chama...

Além disso, está super bem adaptada na creche. Na hora de se despedir, chora um pouquinho, mas quando chegamos para buscá-la está sempre super feliz brincando com a criançada. Nos dias em que não dorme na creche, acaba chegando em casa mortinha. Por volta das 18:00 já pede o mamá e em seguida vai dormir e vai até o dia seguinte.

Hoje, o Marlon foi ao médico porque o trabalho está exigindo atestado médico, e se atrasou. Então pedi ajuda a uma vizinha que me levou para buscá-la. Lá estava ela mais uma vez brincando muito. Mas, logo que cheguei a professora me contou que ela levou sua primeira dentadinha. Acontece que ela puxou os cabelos de um menino que não gostou da idéia e deu-lhe uma bela mordida no braço.... Bom... é assim que se aprende a não machucar os outros, né?

Amanhã vou bater uma fotinho, pois a primeira mordida não pode passar em branco, né?

Beijos

8 comentários:

Nanda disse...

Que fofa ela ficar brincando quietinha! Já tá uma moça...rs.
Que bom que ela tá bem na creche. Essas mordidas, infelizmente, fazem parte, né?
Bjs.

Lilian Mayer disse...

Poxa amiga,
como está linda a Helena ... Parabéns.
bjos,
Lilian

Juliana disse...

Que fofa!!!Muito esperta!!!
A CLara não tem nem um pingo de independência,..rsrsrs..bem que eu tento, mas ela adora um chamego!!
A foto eu quero ver...kkkkk..puxou o cabelo do coleguinha, Helena!!kkkkk
Beijinhosss
Ju e CLara

Valquíria disse...

Que linda já está se comportando como uma moçinha!!!
bjs
Val e Gui

May e Lunna disse...

Que Gracinha!

Já está ficando independente essa mocinha!!!!

Bjos e bom fds!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Oi Linda! Meu nome é Rafaela e estou entrando agora para o Time das blogueiras...Já participei do e-family na época em que estava gravidinha e depois nós criamos um fórum particular só nosso...e agora resolvi criar este blog para deixar registrado o desenvolvimento da minha filhota que já está com 1 ano e 6 meses! Te adicionei e espero poder trocar experiências legais com vc! Vi que sua filhinha deve regular com a idade da Malu. A minha tb já está na creche e tb chega em casa por volta das 18:00 mortinha rsrs Qt a mordida....a Maluzinha já levou sua primeira dentada tb, sendo q ela não sabe se defender...uma hora aprende né rsrsr
Que Deus abençoe vcs!
Um grande beijo!!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa como ela ta linda, lembra muito a minha Mariana, o cabelinho ta igual hehehe, a mariana é assim tambem só que ainda não desce da cama hehehe, este mes faz 11 meses, adora ver uma tv hehehe...bjs

Parabens pela filhota linda...bjs!!!

Lu disse...

Que lindeza! É tão lindo acompanhar o desenvlvimento deles... a cada conquista primeiro a gente se assusta (mas já? crescem rápido de mais, rs) e depois vem o orgulho.

Parabéns lindinha por tanta independência.
Bjinhos
Lu e Felipe