Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Minha nova forma de passeio


Oieeeee

Taí a foto prometida... Tiramos agora a pouco aqui no condomínio mesmo. Tive que dar duas voltas mas o Marlon conseguiu - hehehehehe.

Assim que a pequenininha anda passeando pelas ruas de Cuiabá agora.

Hoje fomos à pediatra. Estava meio preocupada porque quando fomos vacinar a Helena, a moça do postinho resolveu pesá-la e a diferença para a pesagem de 3 meses atrás foi de apenas 120g. Fiquei meio nervosa com isso pois achei muito pouco. Mas hoje, na balança da médica (que é onde ela sempre é pesada e é aferida todos os meses) a diferença foi de 400g, o que a médica achou ótimo. Além disso ela cresceu 5 cm!!!!! É a minha compridinha - hehehehehe.

De qualquer forma, agora estou mais tranquila com relação à saúde dela...

4 comentários:

Nanda disse...

Que gostoso esse jeito de passear! Meu marido é louco pra comprar uma cadeirinha dessa.
Bjs.

Elaine disse...

que lindas! tb temos aqui uma bike+cadeirinha para pessear. cauã adora, eu que sou meio medrosa de sair com ele, por causa dos carros...

bjs

Juliana disse...

Tá linda!!
ADorei a bicicleta, que ótimo!!!
Bom pra todo mundo né?
Clarinha também cresce mais que engorda..rsrrs Mas o bom é que são muito saudáveis!!
Beijocasss
Ju e CLAra

Anônimo disse...

Ahh q delícia!! Se eu tivesse tanta segurança de andar de bicicleta arrumava uma cadeirinha também (ou 2 agora, né? rsrs).

Beijoss