Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 11 de janeiro de 2009

Última mamada da noite

Oi gente...

Hoje estou passando para falar sobre a melhor hora do meu dia: a última mamada da noite.

Todos os dias eu coloco a Helena na cama às 20:00 horas. Depois eu a acordo novamente para mamar antes de eu ir me deitar. É um momento sublime. Eu entro no quarto e ela está dormindo gostoso no bercinho. E a pego e levo direto ao peito. Ela nem abre os olhinhos e já agarra em mim. Coloca uma mãozinha de cada lado do peito, como se estivesse segurando uma mamadeira e de vez em quando faz uns carinhos gostosos.

Eu tenho a chance de passar a mão pelos cabelinhos dela enquanto ela dá uns golões de leite.

Quando ela está satisfeita, larga o peito e arca as costas para trás, dando uma espreguiçada deliciosa. Então ela encosta a bochecha no meu peito, como se ele fosse um travesseiro... o travesseiro mais confortável do mundo...

Eu levanto, coloco um pijaminha nela (às 20:00 deixo só de fralda pois o quarto está muito quente, depois o ar já refrescou o quarto), ela reclama um pouquinho resmungando e a coloco de volta na cama depois de uma beijoca.

Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

ai qu delicia....
a minha rotina é quase igual...as 10 da noite começo a labuta: coloco a roupa de dormir, fralda limpa e vou para cama com ele (o berço dele ainda está no meu quarto) e dou de mamar no peito até ele adormecer....coloco ele no berço....até.....ele acordar umas horinhas depois....ufa! tem noites que é a cada 2 horas....
Ela ainda acorda a noite???

*CaRoL* disse...

Ai que delícia!
Deu pra sentir nas suas palavras quão sublime é este momento...
Eu fui lendo e parecia que vc falava até em voz baixa.
Muito gostoso de imaginar!
Tenha uma ótima semana!
Beijos.

Juliana disse...

Pois é Rê...Ela tá louquinha de noite..kkkkk..e me deixando tbm!
Espero que seja essa fase do "desapego"...tô dando meus pulos pra ajudá-la a dormir bem, me ajudando tbm.
E essa mamada da noite, sem duvidas é a mais linda...Elas ficam mais carinhosas, mais aconhegantes, ficam tão mimosas no nosso colo..é maravilhoso!!!O silencio mais fofo do mundo..
Beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

Olá!!

Andei sumida pq viajei e dps fiquei na correria do batizado.. nesse meio tempo acabou o espaço do meu blog, mas rapidamente criei outro pra q todo mundo possa continuar acompanhando as aventuras do Nicolas.

http://ricoebia.zip.net

Beijinhosss

Anônimo disse...

Amamentar amiga é tudo neh?!!Experiencia única!!!
Sobre ela nao comer direito com vc a Mady as vezes fik assim comigo, e se outra pessoa dá a comida ela até repete, com o pai dela tb ela come tudo e comigo fik fazendo horinha....elas são espertas sabem que a gente amolece fácil...hehee
bjuuus e que bom que a Helena já está boa....(sobre infecção de urina já li que pra evitar é só a gente dá menos fruta citrica, tipo se for 1 ou 2 vezes por semana não faz mal, pq o organismo deles ainda é fraquinho e as vezes acontece isso)

Valquíria disse...

Re que bom que sua picurruchinha está melhor! Afe tadinhos dos nossos bebês com essas viroses, febres e afins! Sem contar as horas e a dor que eles sentem p/ colher o exame de sangue, eu quem o diga amiga!
O Gui teve febre 3 dias tb, agora está melhor!
beijossssssssssss

G disse...

Minha rotina é semelhante À sua. É uma delícia vê-los mamar, mesmo dormindo, e fazer aquelas carinhas de sono né? Bjos nas duas!!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Faço também isso com a Catarina, a única diferença é que dou mamadeira, mas aproveito para "paquerar" ela, faço festinhas no cabelo, olho para aquele rostinho lindo...e agradeço a Deus, que maravilha, não é ?

Bjos

Juliana disse...

Oiii
Cadê voces??
Beijocassssssss

Lu disse...

Ai que saudade de amamentar meu filhotinho. Terminei de ler o post com lágrimas nos olhos. Esses momentos são sublimes! Aproveite ao máximo.
Bjinhos

Anônimo disse...

oie...
ta tudo bem com vcs'???
manda noticias.
beijinhos grandes