Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Febre de novo

Ai gente...

Está definitivamente aberta a temporada de viroses. A Helena ontem dormiu um pouco além do normal no cochilo da tarde. Estranhei, mas como eu estava descansando do Reveillon, deixei...

Quando ela acordou, fui pegá-la no berço. Logo senti que algo estava errado. Estava quentinha demais de novo. Como não havia qualquer outro sintoma, dei Tylenol bebê e fiquei acompanhando. A noite foi longa e cheia de resmungos. Acabei me mudando para o sofá no quarto dela e acordei toda torta depois de dormir só uma horinha. Resolvi ir para o meu quarto mas então ela acordou com o meu movimento e lá fui eu de novo.

Durante a manhã deixei-a com a Francislaine para poder dormir um pouco.

à tarde a febre continuou e começou a não baixar de novo, como da outra vez. Então em vez do tylenol, dei dipirona. Uma hora depois ainda não tinha baixado. Resolvemos levá-la ao Pronto Socorro novamente. Lá a médica examinou e disse que não há nada nos pulmões, garganta, ouvido ou barriguinha. Deu antitérmico de novo e disse para a levarmos de volta amanhã para reavaliação pois ela estará de plantão na UTI.

Então estamos em casa... Agora vou porque ela está chorando de novo....

6 comentários:

Fabiana Fabrin disse...

****Feliz 2009!!!****

Muito amor e alegria...

Bjos, Fabi e Julinha

Anônimo disse...

melhoras para esta princesinha!
aqui em Portugal é a maior onda de gripes da europa!! credo!

Deisi disse...

oiee...
de novo...tadinha..
mais logo, logo ela vai melhorar viu!!!

será q não são os dentinhos dela, querendo aparecer...????

beijos
boias melhoras
feliz 2009

Valquíria disse...

Pode ser os dentinhos Re!
Melhoras à pequena!!!beijocas

Geovana Centeno disse...

oi querida tomara que a Helena tenha melhorado..muuitos beijinhos!!!

Juliana disse...

Oiiii
Feliz ano novo, que este seja recheado de amor e alegria com sua pequena!!Mais ainda né...rsrsrs
Tadinha da Heleninha, mas não há de ser nada de mais, logo logo ela estará sorrindo mais e você poderá descansar. Clara anda dando trabalho pra dormir a noite toda, um sufoco.Vamos ver se essa fase louca de inicio de ano passa logo né??rsrs
Beijocassssssssssss