Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Andador



Oi pessoal


A Helena está ótima... Terminado o tratamento do antibiótico, ontem fomos fazer dois exames: Ultrasson de rins e bexiga e cultura de urina.


Por sorte, no mesmo local onde era feito o ultrasson, tinha um laboratório para coletar a urina. Então fui primeiro lá, coloquei o saquinho coletor e fomos para o ultrasson.


Correu tudo muito bem, não atrasaram nada e a médica disse que o exame está ótimo. O de urina só fica pronto no dia 22. Depois vou levar para a Dra. Iara.


Quanto às novidades, a Helena ganhou da bisavó um andador. Como já ouvi muitos pediatras dizerem que os andadores nos quais a criança fica sentada dentro não são bons para a coluna deles pois ficam forçando uma posição que eles ainda não estão preparados para manter, fomos à loja procurar um que permitisse que ela ficasse em pé mas que quando ela ficasse cansada fosse forçada a sentar.


Achamos o leãozinho da Fischer Price. É bem legal! Quando se aperta o nariz dele, toca musiquinha. Ele tem um banquinho para a criança sentar em cima quando for mais velha. Agora o banquinho levanta e permite que a criança fique em pé segurando nele. Ela ADOROU!!!!! E é uma mão na roda porque agora não tenho que ficar segurando ela o tempo todo. Ela já está se segurando super bem.


No mais, a sem-vergonha está ficando choramingona... Se eu saio do lado dela, começa a chorar. Então estou tendo que deixá-la de "castigo" no quartinho dela para aprender a ficar mais sozinha. Não quero que ela fique tão agarrada a mim. Normalmente quando ela começa a chorar eu a levo para o quarto e coloco no cercadinho. Ela chora bastante, mas quando se acalma eu trago de volta e ela brinca bastante.


Outro problema está sendo a mania de acordar à noite. Hoje vou tentar o tratamento de choque esta noite. Vou colocá-la para dormir no cercadinho novamente e reeducá-la. Estou ficando com olheiras enormes de acordar pelo menos 3 ou 4 vezes. Depois conto como foi.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!! Ela já se segura em pé sozinha?? O Nicolas tá fazendo 8 meses e ainda não faz isso! Ele até fica, mas se a gente segurar.. sozinho ele se joga! hehehe

Aqui também tenho deixado-o de blusinha regata, pq venta muito. Mas agora ele está melhorzinho.. =)

Beijoss

Juliana disse...

Oiiiii
Primeiro AMEI o andador!! A mocinha daqui também já fdica em pé se apoiando, foi presente, mas você tem ideia de quanto foi?? Vou procurar já já...rsrsrsrs AMEI!
E elas estão se revezando agora é??Há uns dias era a Clara que não me deixou dormir..agora é a HElena!!rsrsrs
Ia lá balançava o bumbum e nada...Perdi até a paciencia e dei uns gritos nela mas só piorou. O jeito foi deixá-la chorar de novo. E até qu melhorou. Faz uns dias que ela acoda no máximo 2 vezes e pronto. Mama e vai dormir de volta bem quieta. Afiii..até quando heim??rsrsrsrsrsrs
Sem falar que ela detesta o cercadinho, ela se sente limitada, por isso vou atrás desse andador, comprar uns tapetinhos e colocar num quarto que tem aqui do escritorio. Vou encher de tapete, brinquedos e fechar com uma portinha de grade e largá-la lá...acho que ela vai amar! E minha coluna vai agradecer...rsrsrrsr
Beijinhosssss

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei o video ate mostrei pro meu marido o andador e a moça é claro que esta muito linda e fofa, como ja esta esperta...beijinhos!!!!

G disse...

Os brinquedos da ficher price são o máximo né? Adoro! A Helena tá muito linda. Bjos nas duas

Lu disse...

Que linda! E como ela está firme. Eu também não gosto daqueles andadores em que a criança fica sentada, mas adorei esse, também vou querer um.
Bjinhos

Anônimo disse...

oie. que lindona que ela ta de pé.
e faz top less!
ta muito desenvolvida a Helena, cresce aos minutos não é?
tambem estou come ste problema de acordar a noite varias vezes. Dou o peito mas logo logo acorda de novo. dai acabo cedendo e colocando ele na minha cama, ai dorme a noite todinha....
safadezas...rsrsrs
bjk

Valquíria disse...

Olá Re! Tá linda a Helena, adorei o andador!!!beijinhos

Fabiana Fabrin disse...

Oi Re!

Helena tá linda e muito esperta!
Esse andador é D+++++!
Lindas fotos e o vídeo está uma graça!

Beijinhos, Fabi e Julinha