Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Passeando....

Oi gente....

Estive sumida porque estivemos passeando com a Helena um pouquinho. Fomos aos casamento do primo do Marlon, o Julinho em Ribeirãozinho - MT. Foi puxado mas valeu muito à pena. A Helena adorou também.

Na viagem de ida, umas 9 horas de carro, se comportou muito bem. Saímos na hora do cochilinha da manhã dela, por volta das 10:00 e assim ela dormiu quase metade da viagem. Foi ótimo!!!! Quando chegou lá, as primas já queriam brincar com ela, mas coma casa e muita gente estranha ela chorou um bocadinho e estranhou. Então coloquei ela para dormir e tentamos de novo no dia seguinte. Depois do segundo dia, ela já estava indo de colo em colo. Conheceu quase todos os tios-avós por parte de pai.

Só no casamento é que não teve jeito da mamãe ficar. Deu barraco na hora de dormir e não quis saber de dar uma esticadinha. Então fui para casa com ela e deixamos o papai curtir a festa até o final.

Adorou o novo cercadinho e dormiu nele super bem. Vai ser ótimo para as viagens. Na casa do tio do Marlon, onde ficamos, fomos super bem recebidos por ele e pela esposa que fizeram com que nos sentíssemos em casa. Lá também tinha na sala uma poltrona igualzinha a que eu comprei para amamentar e isso também facilitou muito minha vida.Deixe-me apresentar os tios-avós Konzen da Helena... Da esquerda para a direita, tia Maía, tia Sara, tia Angela, tio Geraldo, tia Rita e tia Inês. Legal, né?????

Um beijão!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Re. Obrigada pela visita. Puxa, a viagem foi longa, né? Que bom que a Helena se comportou bem. A Gi já viajou, mas era só 1h30min e mesmo assim a gente sempre para um pouco pq ela fica irritadinha no carro...rs.
Beijocas.

Edneia disse...

Nossa como a Helena esta linda e passeadeira rsrsrs, isso mesmo aproveita bastante os passeios...É tãããõooo boommm, eu tenho até saudades de viajar mas infelismente ainda não da, a Ana Luiza da trabalho demais

Beijos

Lu disse...

Uma princesa a sua Helena! Se comportar numa viagem tão longa assim. O Felipe tbém não dá trabalho quando viajamos, quando era mais novinho dormia a viagem toda, agora luta até o fim contra o sono, quer ficar olhando tudo pela janela do carro.
Bjinhos

Valquíria disse...

Familia bonita, toda reunida!!!
Ah Re coloca foto do cercadinho...beijos

Juliana disse...

Ô viagem bacana heim?? Que bom que ela se comportou! Mas quanto a festa, foi igual a Clara; fomos pra uma sexta e ela deu show de choro...conseguiu chamar atenção das quase 700 pessoas com o choro hprrivel de sono!Deu a hora. ja era...kkkkkkkkk...
E vc me ajudou com as dormidas dela q nem sabe!!!! rsrsrsrsrsr
bjosssssssss