Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Neném Cerejinha

Oi gente

Bom, conforme o prometido, cá estou para contar as novidades da nossa pequenina. Ela está muito mais espertinha, como era de se esperar. Esta semana faz cinco meses e está se tornando um bebezinho muito independente. Isso é muito bom ,visto que pretendo arrumar um emprego assim que possível. Por exemplo, agora ela está aqui ao meu lado, no bebê conforto, rasgando violentamente uma página de revista que eu dei a ela - hehehehehe - tá uma graça.

Ela voltou a dormir bastante durante a noite, e agora não dorme mais que meia horinha nos seus cochilos durante o dia. Em geral tenho que colocá-la para dormir a cada duas horas acordada. Se estamos na rua ela aguenta mais porque se distrai com as novidades.

Sentar sozinha deve ser uma questão de mais uma semana ou duas no máximo. No bebê conforto ela já consegue pois se apóia nas beiradas e se segura para não cair para frente (fotinho). Então estou deixando ela mais tempo lá porque antes ela queria ficar sentada para ver tudo e tinha que ser no colo.
Também se comporta muito bem quando saímos. Se está com sono eu peço ao dono da casa um cantinho para colocar ela, estendo o cobertorzinho (para ela ter algo que reconheça), dou a chupeta e o Teddy e ela dorme tranquilamente. Mamar em público é que tem sido o problema. Ela se distrai muito facilmente. Ontem por exemplo, o dia foi muito animado. Na hora do almoço fomos a um churrasco e quando chegamos em casa, tinha uma festinha. A Helena ficou conhecida como bebê cerejinha. Mas também, dá uma olhada na fofura!!!!

O resultado de tanta bagunça foi mamadas muito curtas e uma acordada para mamar às 4:30... ninguém merece - hehehehehe.

Ah... vou colocar também o vídeo que acabei de fazer dela brigando com a chupeta...



Beijos

4 comentários:

Valquíria disse...

Re ela está muito esperta mesmo, está quase sentando! Que belezinha!!! Manda um bj p/ ela!!!

Geovana Centeno disse...

oi querida como esta linda a Helena..nossa ficou linda de cerejinha hehehehe....adorei o video, a Mariana briga com o bico tambem, e coloco ela no bebe conforto, quando esta acordada isto é raro kkkkk pois dormi muito...bjs

*CaRoL* disse...

Ai que linda de chapéuzinho!
Tenha um ótimo fds!
Beijos.

Anônimo disse...

Ai Rê, ela tá muito lindaaa mesmo!! De cerejinha, então!! Uma fofa!

Beijão