Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cercadinho

Oi gente!!!!

Nossa... quantas visitas em tão pouco tempo!!! Estou lisonjeada.

Bom... hoje vim falar de uma ferramenta maravilhosa na criação dos filhos. O cercadinho. Sei que já houve muita controvérsia sibre este assunto, mas acho ótimo se bem utilizado. Não vamos agora deixar as crianças 24 horas por dia lá dentro, mas o que comprei para a Helena é uma mão na roda.

Além de servir como cercado, ele também vira berço de viagem e foi maravilhoso nesses dias na casa da D. Inês. A Helena se acostumou rapidamente com as sonecas e soninho nele. Além disso, agora que ela está sentando (vou filmar amanhã e postar aqui), vai ser super legal deixar ela ali brincando para que eu possa cozinhar, por exemplo. É um ambiente estimulante e seguro. Só tem uma coisa. Ela brinca muito melhor se não nos vê por perto. Quando estamos em seu campo de visão ela fica reclamando, pedindo para sair. Mas quando acha que está sozinha desiste de reclamar e brinca à bessa.

Conforme a Val pediu, aí vão as fotos do cercadinho da Helena.
Pergunta se eu gosto!!!!

Beijos

4 comentários:

Valquíria disse...

Ah que lindooo!!! Com certeza Re é uma mão na roda, esse que vira berço deve ser mais caro, né?! Estou na busca de um cercadinho ideal mas ainda estou esperando o Gui sentar sem apoio, pelo que vi a sua pequena já senta sozinha sem apoio? Nossa, que máximo!!!
beijos e obrigada por postar as fotos...beijosssssssss

disse...

Oi, Renata!!!
Eu tbm acho maravilhoso o cercadinhos, pois assim os pequenos conseguem escolher e pegar os brinquedinhos q querem.

Parabéns sua Princesinha é muito linda!!!
Bjussss

Juliana disse...

oii Rê!!
Esse cercadinho é igual ao da Clara sóque o dla é rosa. Sem duvida vc vai adorar pois é só colocar bem muito brinquedo e pronto..eles adoram!!
Nos primeiros 2 meses dela, ela dormiu no meu quarto nele!
beijocasasss

Kicha disse...

Cercadinho é tudo de bom ! A Samy se diverte à beça no dela ,bom não tem perigo de cair , se machucar...a gente leva pra toda canto da casa , nessa fase o carrinho oferece maior perigo pq os danadinhos já tentam sentar sem apoio e até sair .
Beijocas!