Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Lansinoh e Vídeo

Olá pessoal

Hoje vim dar meu testemunho e fazer uma propaganda básica. Para que está tendo problemas de rachaduras nos seios por causa da amamentação, aí vai uma dica fantástica. A pomada Lansinoh realmente funciona MUITO BEM.

Eu já estava beirando a desistência da amamentação quando decidi gastar um bom dinheiro e comprar esta pomada. Comprei a bisnada pequena (com 7g) e paguei mais de R$30,00!!!! Mas valeu à pena. Agora vou comprar a grande pois o custo benefício é muito melhor... são 56g e R$99,99.

Ontem fiquei sem amamentar e planejava em ficar hoje também, para o seio se recuperar mais rápido. Então ontem eu tirei leite o dia todo com a bombinha e complementava com o NAN, dando na mamadeira. Mas a pomada é tão boa que hoje quando a Helena acordou às 4:00 da manhã eu tomei coragem e ofereci o seio. Foi ótimo!!! Doeu muito pouco mesmo. Então hoje estou forçando a amamentação para aumentar a quantidade do meu leite já que há mais de 10 dias eu tava regulando para ver se melhorava. Só agora no final de tarde é que não teve jeito e dei o NAN pois não tinha mais leite para oferecer. Mas acho que com um pouco de paciência em uns 3 ou 4 dias volto à amamentação exclusiva.

Amanhã é o tal do dia da amamentação e vou procurar os voluntários aqui para dar uma verificada na pegada da Helena e ver como corrigir, se for o caso. É muito fácil dizer que a pegada está errada... mas como é que se corrige isso????? Até hoje não achei essa informação. Depois conto como foi.

No mais, hoje consegui finalmente terminar o vídeo que queria fazer de toda a minha gravidez, parto e primeiros dias da Helena... Eu choro toda vez que vejo - hehehehe - e acho que ficou legal... dêem uma ollhada!

6 comentários:

Marcele Barrocas disse...

Oi Rê!!! Ficou lindo mesmo... é bom guardar estes momentos!!! bjs

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei o video muito bonito mesmo...sobre a pomada achei bem interessante usei quando amamentei o caio henrique a Masse da jonhson e ficou tudo ok, vamos ver a gora a Mariana quando nascer...bjs

*CaRoL* disse...

Ai que lindooooooo!
Nossa quase chorei na hora que mostrou o parto! Que emocionante!
Parabéns Renata! A Helena está a cada dia mais linda e vcs realmente parecem uma família muito feliz!
Beijos.
Carol.

Deisi disse...

olá, parabén pelo video fikou muito lindo.
e sobre a pegada, desculpe c i falei q ela poderia tá com uma mal pegada, é q achei q esse podia ser o motivo..
beijos

Deisi disse...

ah q bom...
então no começo a Clara tb pegava errado, meus bicos encheram de bolhas de sangue...ai o pediatra dela quem corrigil...agora ela abocanha o meu seio..
beijos
me add no mmsn pra gnt conversar +
deisielle@hotmail.com

Anônimo disse...

Q graçaaa!! Ouvi mto falar dessa pomada tb, dizem q é milagrosa mesmo.. q bom q vc conseguiu voltar a amamentar a Helena. =)
Bjussss