Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

HELENA BERMUDEZ KONZEN

Gente..... Agora é oficial mesmo... ou pelo menos, até que se prove o contrário - hehehehehe. Nosso bebezinho é uma moleca muito sapeca.

Hoje voltamos ao hospital para fazer outra ultra e descobrir definitivamente o sexo de nosso pequeno bebê. Chegamos lá e ela ficou de gracinha. Estava sentada e chutando minha bexiga, o que, diga-se de passagem,não é nada agradável - kkkkkkkkkkk. A médica não conseguia ver direito e começou a sessão de ginástica. Vira a mamãe para a esquerda... de volta de barriga para cima... vira para a direita agora... etc.

Depois de cerca de meia hora, ela resolve ficar em posição e conseguimos ver!!!!! Realmente é a Helena que vem por aí! O papai ficou radiante. Só faltou soltar foguete lá mesmo dentro do consultório - hehehehehe.

Bem... MÃNHÊÊÊÊÊÊ.... manda tudo que você tem de quando eu era bebê! Até a minha boneca preferida ainda está guardada!!!! Agora tem que vir tudo para decorar o quartinho da nossa bonequinha.

Ah... já vou antecipar que o nome é esse mas que o papai não parece tão convicto quanto estava com o Ícaro, então, se ele resolver mudar, xinguem ele, tá?


Beijões

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Rê!!!
Parabéns pela princesa!!! Uma amiguinha virtual para Clarinha!!! E eu que pensava que junho seria cheio de meninões heim??? Está todo florido, o mês dos fogos de artificio!
Porque será que os papais sempre desejam tanto uma menininha...rssssss..O papai daqui ficou super bobo quando falei que era Clara!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Valquíria disse...

Aaiaiaia Lembrando que tem cuequinha p/ junho tb, hein meninas!!! Fiz a Us hoje e deu p/ ver direitinho os seus "documentos" bem dotados por sinal, então quer dizer que o Gui vai ter uma "namoradinha" virtual? Que legal, hein? Parabéns pela a pequena Helena, lindo o nome por sinal!!!felicidades a vcs...bjsssssss