Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

Promessa às minhas filhas

Sei que hoje é dia das Mães mas, brotou assim, sem avisar, uma vontade enorme de prometer algumas coisas às minhas princesas. Então, montei rapidinho e chorei demais. Espero que gostem e que elas possam ver daqui a uns 10 anos.

Beijos


Obs. Helena aqui do meu lado: "mamãe, porque você está chorando?" "Porque eu amo você e suas irmãzinhas, filha"... Coitada.... ficou com cara de que não entendeu nada!

2 comentários:

Juliana disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Me acabo em lagrimas né??????rsrs
É fantastico esse sentimento que nós temos, as dificuldades tornam-se aprendizados, as dores ficam indolores com um certo tempo, e alegria e o amor só multiplicam!!!!
Beijaoooo

Aline Cristiane Cardoso Fiorese. disse...

nossa que lindo Re!!! Realmente filhos é um amor que não existe palavras para descreve-lo. Linda homenagem amei!! E tenho certeza que elas tbém tem o orgulho de ter uma super mãe igual a você.