Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ida par a escola

Oi gente

Hoje passei para contar sobre os passeios de ida e volta para a escola com as crianças. São momentos são deliciosos!

De manhã é uma correria. Tem toda uma logística. Eu tomo café e preparo os copos de leite delas. Depois, coloco todo mundo na minha cama para mamar enquanto separo as roupinhas delas. Quando terminam de mamar, eu troco a fralda e a roupa das gêmeas enquanto o Marlon (que está saindo do banho nessa hora) ajuda Helena no que ela precisar.

Depois, colocamos os sapatos e escovamos os dentes de todas as pequenas.


Todas prontas afinal, saímos. Eis a saída de casa. Mas não fiquem tontos, tá? O negócio está meio Bruxa de Blair porque não dá para pensar em estabilidade da câmera na hora que se está cuidando de três - hehehehe.

A saída tem direito a correrias no corredor (em silêncio pois são 7 da manhã) e sambinha no elevador.




No carro, mais bagunça! Ou é cantoria, ou gritaria. O certo é que tem folia! Nesse vídeo tem mais é o som. Afinal, não dá para filmar e dirigir com meus três tesouros dentro do carro, né? Mas, ficou muito engraçado!


E na volta, estão sempre cheias de sono. Para não deixá-las dormir no carro (o que acaba com a soneca da tarde), eu coloco cantigas de rodas e vamos cantando e dançando o tempo todo. Quando chegamos em casa, estão visivelmente agitadas pois o cansaço é grande.


Por fim, almoçam, e vão tirar um cochilo! UFA!

E pór aí? A manhã é corrida e animada assim?

Nenhum comentário: