Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um ano!

Oi gente...

Hoje minhas piquerruchas estão completando um aninho. Estão cada dia mais gostosas. São um sucesso na escolinha e o orgulho da mamãe e do papai.

Suas personalidades são completamente diferentes. A Flora é observadora, dengosa e levemente desconfiada. A Iris é mais atirada, abre um sorrisão logo de cara e quando está solta, resolve logo explorar o ambiente.

As duas estão engatinhando super bem agora e a Flora não perde a oportunidade de ficar de pé segurando em alguma coisa. Quando damos as mãos para ela, praticamente não precisa apoio para ficar parada e segurando anda bem rapidinha... uma gracinha.




A Iris imita tudo que a gente faz... uma macaquinha linda - hehehehe. Ontem saí com ela e ela teve que cochilar nos meus braços. Demorou um pouco pois não está acostumada. Mas depois que conseguiu, olha que gracinha.

Quanto à Helena, está uma fofura... como ela entrou de férias, cada dia invento uma coisa para a gente fazer. Com isso, ela está muito dócil e amorosa. E ADORA as irmazinhas...



NO outro dia eu a levei ao parque para que eu caminhasse e foi uma gracinha. Ela até dividiu a maa com um macaquinho bem sem-vergonha.

E para fechar, um videozinho das minhas pequenininhas conversando alegremente.



Feliz Aniversário, queridas fofurinhas

Nenhum comentário: