Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Me rendi às circunstâncias: início de desmame

Bom gente

Para quem não soube do turbilhão que foi esta semana na minha vida, dá uma olhadinha aqui: http://bermudezkonzen.blogspot.com/2011/05/pior-semana-da-minha-vida.html

Devido a isso, resolvi me render e hoje iniciei o desmame das minhas pequenas. Estava aguentando a dor mas o Marlon cobria para mim quando ela era muito intensa. Agora, não posso mais me dar ao luxo de ficar com dor. Desde que tudo aconteceu, estou tomando remédio direto para evitar a dor ou deixá-la no nível suportável.

Assim, estou aproveitando que estou tendo ajuda da minha sogra e iniciei o processo. Hoje na mamada da tarde  preparei uma mamadeira para cada uma e elas tomaram 200 mL sem nenhum problema.

Infelizmente não é sempre que a gente consegue fazer tudo como quer mas desta vez fui vencida. Mas acho que agora preciso estar forte para cuidar dos meus quatro amores. Preciso abrir mão da amamentação para tratar da coluna, dos joelhos, e da cabeça, já que as duas coisas são incompatíveis.

Paciência...

Um comentário:

Anônimo disse...

ohh que pena...pq vais desmamar?
A minha tem 2 e meio, e ainda mama, acho tão bonito!!