Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Notícias da UTI

Oi gente

Primeiro, muito obrigada pelos recadinhos e pelo carinho.

Agora já estou em casa e parece que esses dois dias valeram por uma semana.

Minhas duas pequenas estão internadas na UTI e é de partir o coração. Podemos visitá-las das 11 ao meio dia, das 14 às 17:30 e das 20 às 21. As avós estão as duas aqui e só poderão vê-las na terça.

Hoje tivemos boas notícias quanto a saúde delas. Iris (que nasceu com 1,990 kg) já estava respirando sozinha mas estava no oxigênio. Hoje passaram ela para o "capacete" e ela continuou com a saturação bem boa. A Flora (nasceu com2,300 kg) e estava entubada ainda mas já tinham tirado a sedação e assim que ela acordar bem devem ver se ela consegue passar para o capacete também.

Eu agora também tenho ido tirar colostro para guardar para elas. Se tudo correr bem devem dar para a Iris amanhã. O peito já está inchado e bem durinho... acredito que o leite desça logo. Se elas começarem a mamar terei uma maratona. Cada uma mama na UTI 4 mamadas no peito e ainda temos que tirar mais 4 para a noite.

Ou seja, vou ter que dar conta de 16 mamadas por dia! Mal posso esperar!

Depois volto para contar sobre o parto e colocar as fotos. Quem quise pode me seguir pelo twitter @renatabermudez onde posso dar atualizadinhas mais frequentes.

Beijos

Renata Bermudez Konzen
http://sosseguinho.blogspot.com
(65) 4052-9920
(65) 8112-9799
(48) 4052-9196

3 comentários:

Valquíria disse...

Que bom ter noticiaas de vcs!!!Vai dar tudo certo e logo toda essa meninada vão estar em casa fazendo muita bagunça!!!hehehehe
beijocas
Val e Gui

Meu Sonho de Ser Mãe! disse...

Oi Renata sou novo aqui no seu blog, me apaixonei de cara, o template esta lindo, e acabei lendo boa parte dele, e adorei como voce escreve, e tudo isso aconteceu logo no dia do nascimento das suas gemeas,e estou me atrevendo a deixar um recado de Parabens pra voce, e desejar que suas filhas crescam com saude e sejam extremamente felizes, quero ver fotinhas delas.
Outra coisa sua filha Helena e muito linda,tem um rostinha de sapequinha, mas ao mesmo tempo um olhar extremamente meigo, e isso a torna uma garotinha muito especial.
BEijos e Muitas Felicidades!!!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Caramba amiga...estou tão sumidinha que nem sabia que as princesas já tinham nascido!!!
Estarei aqui orando pra que elas se recuperem logo e saiam da UTI viu!
Grande beijo pra vcs!
Fiquem com Jesus!!