Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nova Escola

Já há algum tempo venho comentando sobre algumas coisas que não têm me agradado na escola da Helena, né?

Bom... ontem foi a gota d'água! Voltamos de férias e era o primeiro dia dela de volta. A deixamos lá e fomos resolver um montão de coisas. No final da tarde, quando chegamos para pegá-la, ela estava com um copinho na mão... perguntei: O que é isso, neném? e ela "Suco". Aí as tias começaram a rir. E eu, bem burrona: "o que foi?".

É COCA-COLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dei um chilique!!! Gritei com todo mundo, chamei de idiota, falei que eram irresponsáveis e elas ficaram com cara de pastel. Pois se eu cuido tanto de minha filha em casa, se brigo com a família toda para ninguém dar porcarias, as antas que eu pago para cuidar dela fazem uma dessa?

Resultado? Hoje vou olhar escolas com a pequena...

Depois conto como foi...

Beijos

Um comentário:

Juliana disse...

Vixiiiii
Eu teria dado também!!!!!
Tá certo que vai chegar um momento em que elas vão pedir essas coisas em festas de aniversários, vão provar escondido etc...mas nessa fase, quem escolhe o melhor pra nososs babys, somos nós né?? E enquanto nós pudermos atrasar a entrada dessas coisas navida delaas, vamos fazer!
E é tão importante adequar uma alimentação saudável desde pequeno, porque isso torna-se um hábito, por exemplo; Não dou doces pra Clara, então das vezes que dei em festinhas de aniversários, dei pra ela experimentar um brigadeiro, ela lambeu e já me entregou...isso é fantástico né..rsrsrsrs
Então, continua com essa regra, essas porcarias só servem pra atrapalhar mesmo!
Foi muita irresponsabilidade delas.
Beijocas
Ju e Clara