Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

8 Semanas e uma moleca em casa

Oi gente

Estou aproveitando para dar uma passadinha agora que o Marlon foi levar a Helena para tomar banho.

Acontece que com ela em casa o tempo todo, mal me sobra tempo para passar por aqui. De manhã quando ela cochila eu arrumo a casa e faço o almoço e à tarde eu aproveito para curtir meu soninho de gravidez.

A novidade da Helena agora é chamar o pai pelo nome. Quando ela chama Papai... e eu falo que ele foi trabalhar, ela grita Maiooonnn (me imitando quando eu chamo ele) e dá risada. O Marlon está adorando a idéia... morre de rir. Ontem quis ensinar ela a falar Renata mas eu cortei.,... gosto de ser a mamãe - kkkkkkkkkkkkkkk.

Quanto à gravidez, está tudo correndo aparentemente bem. A casa está meio bagunçada pois estou sem faxineira de novo e não quero forçar a barra,  mas não tenho me sentido mal não... nem enjôos. Meus atuais sintomas são dor nos seios, sono (muito sono) e fisgadinhas no pé da barriga...

Minha médica só volta dia 4 e já estou com horário marcado... então devemos marcar a TN.


Beijões

Nenhum comentário: