Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nove Semanas e Mudança de Rotina

Oi gente...

Minha gravidez está correndo mais tranquilamente que a da Helena. Acontece que como já sei que tenho hipoglicemia reacional (na outra vez eu não sabia ainda), agora coloco despertador para lembrar de comer a cada 3 horas e estou conseguindo perder o peso que ganhei nas férias e poucas vezes passei mal ou fiquei enjoada.

Continuo sentindo as fisgadinhas na barriga mas o principal sintoma ainda é o cansaço!!!!!

Já a Helena a partir de hoje teve uma mudança de rotina. Já há algum tempo ela não queria mais tirar o cochilo da tarde e reclamava do da manhã. Insisti um pouco, pois normalmente ela voltava à rotina original. Desta vez ela não cedeu, então percebi que meu bebê está virando mocinha e que não precisa mais dormir tanto.

Hoje, ela acordou cedo (umas 7 horas) e não a coloquei para dormir. Difícil foi fazer o serviço da casa com ela em volta, mas ela até se comportou muito bem... eu é que não estou acostumada.

Depois do almoço tomou banho com o papai e quando ele saiu para trabalhar ficou brincando na sala. às  13:30 começou a chatear e a coloquei para um cochilo... Não deu nem um pio!!!! Foi ótimo... dormi duas horinhas e ela quase três. Acordou, lanchou e foi brincar até às 19:30. Tomou banho comigo e foi dormir de novo sem reclamar nadinha, ou seja, nova rotina estabelecida.

Esta semana vai ser brabo, mas, quando ela voltar para a escola semana que vem, vai ser bom assim! Vou poder fazer o serviço de manhã e quando ela chegar vamos as duas descansar.

BEijos

Um comentário:

Valquíria disse...

Oi Re!
Que bom que a Helena tá virando moçinha, a acho tão calma, tão obediente, é a menina dos sonhos de qualquer mamãe...hehehehe
E quanto à sua gravidez, que bom que está tranquila, mal posso esperar para saber o sexo do seu bebê, estou torcendo por um MENININHO assim formaria um casalzinho muito fofo!!!beijão
Val e Gui