Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nova Escola Escolhida

Oi gente...

Depois de alguma pesquisa na internet, decidimos optar pelo Método Waldorff nesta fase da Helena. Depois de verificar algumas opções, decidimos por uma que fica pertinho do trabalho do Marlon e fomos conhecer agora a tarde.

Parece um sonho!!!! A escola é todinha arborizada, com aqueles brinquedinhos de madeira e estava havendo uma colônia de férias de crianças até 7 anos que parecia mais um retiro espiritual de tão calmo. Nada daquelas gritarias e confusões normais de escolas.

Lá só ficam crianças até os 6 anos de idade e não há qualquer tipo de alfabetização. As crianças têm atividades para exercitar a criatividade e a convivência com os outros.

Nos apaixonamos, apesar do preço (o dobro da outra), mas a moça nos disse que não tinham mais vagas. Fomos embora bem chateados e implorando por um jeito de colocá-la lá (são apenas 12 alunos por turma).

Já desanimada, deixei o Marlon no trabalho e fui com a Helena ver outras opções mas a moça ligou de volta e disse que, ligando para alguns alunos, soube de uma desistência no período da manhã.

Voltei correndo e fiz a matrícula dela... agora ela começa no dia 4.

Duas semaninhas de pequena em casa!

Beijinhos

Um comentário:

Nanda disse...

Querida, primeiro: PARABÉNS pelo baby que está a caminho. Tão bom estar grávida. Mta saúde pra esse baby e uma gravidez maravilhosa pra vc.
Fiquei boba com a história do refrigerante. Realmente foi uma falta de respeito. E que bom que acharam essa outra escola tão rapidinho. Tenho certeza que a Helena vai se adaptar bem como foi na primeira.
A Gi começará na escola dia 1º.
Bjão.