Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Manhã de princesa e acidente

Oi gente

Hoje de manhã levei Helena para experimentar vestidos de daminha para o casamento do meu irmão. Ela AMOU! Desfilou pela loja toda dizendo que era a Bela, a Cinderela, etc.

Vestido escolhido, deixei-a na escola e fui ao médico pois tinha hora marcada.

No final da manhã quando fui buscá-la, vi que tinha muita gente envolta dela. Quando cheguei perto me contaram... ao levantar da cadeira, ela tropeçou e caiu de cara na outra. Resultado: olho roxo e MUITO inchado.

Fiquei um pouco assustada e queria levar no PA para dar uma olhada mas, o Marlon tinha um exame ao meio dia e resolveu pedir para o médico dar uma opinião. Ele disse que não era nada. Mas dá uma penha, né?


Nenhum comentário: