Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Estreias no teatro e na dentista

Bom, hoje estou passando para falar de duas estreias que ocorreram durante essa semana. No sábado passado foi a primeira.

Minhas três princesinhas  foram ao teatro. Fomos ver a Galinha Pintadinha. Tava lotado e a educação do povo por aqui passou longe. Mais da metade do público não estava lá na hora e conforme ia chegando (com o espetáculo começado), passava gritando por entre as fileiras.

Fora isso, todas adoraram! Fomos as mamães: Eu, Carol e Flávia e as crias: Helena, Flora, Iris, Júlia, Bruno e Laura. Ou seja, farra garantida.

As gêmeas pulavam nos colos da gente com as musiquinhas, Helena e Laura (ambas com 3 anos) se fartaram também! Claro que a mamãe registrou o momento, né?





Iris assanhadíssima


Todo mundo (menos eu - hehehehe)

Laura, Carol e Helena
Flora super concentrada.


A segunda estreia foi da Helena na dentista. 

Ela deveria ter começado a ir com 2 anos mas, na época eu estava de repouso, depois com bebês pequenos e depois com o marido no hospital, ou seja, atrasou um ano!

Vamos lá... antes tarde do que nunca. Levei na Dra. Maisa, que já vai lá na escolinha dela. Foi bem legal! Já na recepção tem um monte de brinquedos e Helena se esbaldou enquanto a mamãe fazia a anamnese.

Depois, ela ajudou a escovar os dentinhos do Barney. Ele até dançou - hehehehe



 Aí, sentou na cadeira da tia. No começo ficou um pouquinho assustada mas depois resolveu se comportar para poder brincar com a Barbie Dentista.

Por fim, a Dra. escovou os dentinhos dela e deu uma olhadinha na dentição.




Resumo da consulta: nenhuma cárie, falta um dentinho mas que já está para nascer e nova consulta para fazer limpeza e passar flúor. E Helena ganhou uma borracha da Bela e um balão.

Uma coisa que a doutora me disse é que, ao contrário do que manda a lei, em Cuiabá, não é adicionado flúor na água encanada. Ou seja, a Helena está a 2 anos, sem receber flúor nos dentes... De agora em diante, pasta com flúor para ela.... ow governantes maravilhosos, né?





Nenhum comentário: