Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nova gravidez

Hoje acordei com a certeza de que estou grávida novamente. Ainda não vou publicar esta postagem, mas senti a necessidade de escrever sobre isso. Afinal, é para isso que o blog existe, né? Há alguns dias, já venho achando meus seios maiores e sinto a barriga um pouco endurecida por dentro.

Hoje, logo de manhã, foi difícil acordar. Aquele soninho pesado e difícil de resistir. Além disso tive um leve enjôo e meus seios estão formigando e um pouco doloridos. O brabo é ter que esperar mais alguns dias para fazer o exame. Pelo menos mais uma semana... Pior que isto, é aguardar até por volta de 14 de janeiro para fazer uma ultra e ver se está tudo bem.

Minha vontade é gritar aos 4 ventos que estou com um novo pimpolho a caminho, mas gato escaldado tem medo de água fria, né? Já passei por uma triste experiência e prefiro ser prudente como fui na da Helena e me poupar emocionalmente.

De qualquer forma, por enquanto vou bolando como vai ficar o novo blog... não sei se vou fazer um novo, ou mudar este para ser dos dois bebês. Acho que um novo é interessante para preservar a identidade de cada um, mas um só é bem mais prático, né?

A vida já está mais colorida...

Nenhum comentário: