Oi gente
ONtem minha pequena artista resolveu dar pitis homéricos. Passou a manhã muito bem e foi tirar o cochilo. Quando acordou, eu a peguei e trouxe para baixo. Resolveu que não queria nada... nem ficar no chão, nem no colo, nem tomar suco, NADA!! Gritava tal qual uma enlouquecida... Depois de tentar consoolar um pouco, percebi que se eu ficasse em pé com ela, ela parava.
Chilique identificado, chilique tratado... Sentei-a na poltrona e disse calmamente que ela só desceria se parasse com a aquilo e se acalmasse.
Mal saí para a cozinha ouvi sua vozinha calamamente chamando mamãe....
Quando ia pegá-la o pai entrou pela porta e começou tudo de novo... Desta vez coloquei a cadeirinha dela no canto da sala a sentei de castigo de novo e a sem-vergonmha desceu assim que eu saí da sala, correndo atrás do Marlon "papai... papai...." ele a colocou de volta e disse que ela teria que esperar eu tirá-la de lá.
Ela se acalmou (soluçando), almoçou super bem e de noite, quando chegou da escola ainda teve tempo de aprontar essa arte das fotos....
3 comentários:
Eita, que lambança!! E ainda sobrou pro papai! hauhaua. Cadê a mamãe que não está toda pintada tambem? rsrs
Beijos
A Gi tem dado esses ataques qdo a vó tá perto. Dizem que a fase dos 2 anos é horrível. Haja paciência...rs. Ainda bem que o dia terminou com essa lambança gostosa!
Bjs.
Ainda dizem que no fim tudo acaba em pizza...No caso da Helena tudo acaba em tinta...kkkk!
Bjux!
Postar um comentário