Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novas Prateleiras para a Helena




Oi gente




Estou passando para mostrar o que eu fiz durante a noite. Tive uma baita insônia (só Deus sabe o porquê) e resolvi tocar um novo hobbie (experimentar, já que nunca tinha feito nada disso). E ADOREI!!!! Essa foi uma ideia que eu tirei de uma revista para fazer de floreiras prateleiras para os livrinhos da criança. Estou super feliz com o resultado até agora. Ainda falta o acabamento, mas prometo colocar fotos delas já na parede, tá?


Agora vou dar um jeito na sala porque o papai já deve estar acordando para ir trabalhar. Também comecei a fazer scrapbooking... É só dar uma clicada no meu outro blog "Eu por eu mesma".

Beijos

2 comentários:

paula disse...

ola mamãe da Helena,meu nome e Paula e frequento o blog da Naty. sua bebe é linda adorei seu cantinho,gostaia de poder continuar visitando voces,tenho 2 filho o Pedro e a Maria Clara,passe no meu cantinho para nos conhecer http://pedroemariaclara.bebeblog.com.br
posso te linkar?

Juliana disse...

Que lindas !!!
Confesso que passando esses meses todos em casa, já tive vontade de fazer mil coisas artesanais, mas não tenho a menooorrrrrr aptidão!!kkkkkk
Ficaram lindas e sabe? Me animou viu? Acho que vou colocar minhas idéias em prática!
Beijosss
Ju e CLara