Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Muito tempo sem notícias

Oi gente....

Já estou até com vergonha com a falta de atualização dos meus BLOGS!!!! Mas é que fomos passar uns dias em Floripa e depois minha vida tem sido uma correria danada!

A Helena adorou as férias e a praia. Engatinhava sem medo nenhum para dentro do mar e foi a grande sensação com as famílias e amigos. Essas são algumas fotinhos... depois coloco mais... é que nem as copiei para meu computador ainda.


No mais, estou desmamando a pequena pois quero ter um tempinho para mim, já que planejo o segundo herdeiro para o ano que vem. Tirei a mamada da tarde primeiro. Ela nem ligou muito. Esta semana tirei a última da noite (dou Nestogeno no lugar) e fiquei só com a da manhã. Ela se adaptou muito bem mesmo!!! Fiquei muito surpresa.

Esta semana também fomos à pediatra dela e ela finalmente ganhou peso. Quase 800 g e cresceu 1 cm. Está muito fofa.

Manda beijinhos, fica nas pontas dos pés para alcançar o que quer, anda se apoiando na mobília e no andador, fala au-au e mãmã, imita espirros para a gente dizer "saúde" (aliás, essa eu tenho que filmar) e dança para toda e qualquer vinheta de seriados que costumamos assistir na TV a cabo.

Depois volto com mais calma.

Beijos a todos

2 comentários:

Juliana disse...

Noooooossa quantos séculos!!!rsrsrsrsrs
Parabéns pra Helena, ela está linda e esperta!!!
E o irmãozinho vem é??Que lindo!!! Eu penso muito em ter tambem, quero outroS!!rsrsrs
Lá no blog tem uma proposta de publicar durante 12 semanas, uma música que marcou sua vida, uma por semana. Tem que colocar a letra e o motivo do porque ela ser tão importante!
Participe também!!!
Beijão!!!!
Ju e Clara

Eliane de Sá disse...

Como está fofa e esperta a Helena hein?!! Eu também estou em processo de desmame do meu pequeno. Só não desmamei antes por falta de coragem, pois ele também se adaptou super bem ao outro leite!
Um grande beijo para vocês,
Eliane e André