Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2009

Mamãe, compra omo, porque se sujar faz bem!!!!


Oi gente....

Vê se isso é nenenzinho que se apresente!!!!!

Isso agora é Helena. Eu deixo ela engatinhar por todo o condomínio junto com as outras crianças. E ela nem liga nada... Atravessa rua de lajotas com os joelhinhos no chão e fica toda pretinha de sujeira. Claro que isso se dá em horários anteriores aos banhos, mas ela curte pra caramba.

Fora isso, a grande novidade é que ontem ela chamou o papai de PÁPÁ pela primeira vez... Imaginem o sorrisão do babão - hehehehehehehe.

Beijos

3 comentários:

Márcia disse...

que linda sujinha assim. adorei esse joelhinho..rsrsr.Ela tá tão linda.
parabens.
beijoca

**Valquíria** disse...

Nossa, quanta novidade a Helena ta enorme, linda e muito esperta!!!Imagino a cara do papai babao...rs
bjs Re

Luna disse...

Que linda!!!
Mas pelo jeito não é a roupinha que vai precisar ficar de molho no OMO, e sim a Helena, rs
Imagino a emoção do papai ao ser chamado por ela. Deve ser bom demais. Aqui em casa pelo jeito vamos demorar a experimentar essa sensação, o Felipe é preguiçoso pra falar.
Bjinhos
Lu e Felioe