Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

aniversário de 2 aninhos



Esperando a festa começar... uma bonequinha


Com a tia Flávia... se não fosse por ela, eu nem ia ter festinha!




Descobri a coxinha mamãe... porque você ficava me escondendo esse manjar dos deuses? (Comeu só umas 6 - hehehehehe)









Só os vizinhos...


Só as vizinhas!


Com o papai e a mamãe


Molecadinha


Paabéns!


Soprei a velinha e tudo...




Esse ano a mamãe deixou eu papar bolo e eu adorei!


Agora quero comer sozinha


Achei uma motoca dando sopa e fui dar uma volta...



e no final da festa, mamãe, quem não tem colírio...

5 comentários:

May e Lunna disse...

Parabéns para Helena!!!!!

Como sempre lindinha!!!!

Bjinhux!!!!

Nanda disse...

Parabéns pra essa princesinha linda! Mta saúde sempre!!! Que Papai do Céu continue guiando seus passos!
Que festinha linda! Ela curtiu bastante, né?
E vc, querida, se cansou mto?
Bjão.

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Parabéns pra essa boneca! Ela estava lindaaaa nas fotos. E que barrigão já em amiga! Tá linda tb!!!
Amiga...mudei o nome do meu endereço do blog para http://borboletinhaslilas.blogspot.com/ por causa da nova integrante da família....e perdi todos os meus contatos que seguia...tive que add todo mundo novamente!Acho que vc vai ter que me add aí novamente na sua listinha.!
Beijo grande
Rafa

Valquíria disse...

Parabéns Helena!!!Que o papai do céu te cubra com muita saúde, sabedoria e que seus anjinhos da guarda sempre te protejam...beijos
Val e Gui

Anônimo disse...

Aii q tudooo!! Esse vestidinho dela é lindo, a festinha ficou num clima super aconchegante, e a aniversariante uma graça! Tudo perfeito. =)

Beijoss