Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dentinhos e constatação Nana Nenê


Oi gente


Minha pequena finalmente tem dentes. Os dois de baixo da frente saíram!!!!!!!!!!!!!!! Caramba.... achei que ia ser banguelinha para sempre - hehehehehe. No dia 19 as duas pontinhas apareceram depois de rasgar a gengivinha. Ela só ficou chatinha no dia mesmo. Passei um pouquinho de nenedent e uma dose de tylenol bebê e tudo ficou bem.
Agora ela já aprendeu para que servem os dentinhos. Quando damos algo a ela ela segura com eles e puxa para cortar.... uma gracinha!
A rotina dela está super estabilizada e na viagem de volta de Floripa, encontrei uma moça com uma bebê de 4 meses. Ela era muito calminha e começamos a conversar. Ela também leu e aplicou as técnicas do livro Nana Nenê e a filha dela é exatamente como a Helena. Super tranquila, obediente e relaxada.
Sempre ouço como tenho sorte de ter uma filha tão calma e tranquila e tenho que ficar calada pois quando se tem um filho só, pode mesmo ser sorte. Mas já conheço mais umas 3 pessoas que aplicaram as técnicas do livro e as crianças se comportam exatamente como a Helena. Portanto, estou chegando à conclusão de que realmente as crianças criadas assim é que ficam mais calmas - hehehehehe.

5 comentários:

Valquíria disse...

Parabéns Helena por ser tão obediente e educada!!!Ah e pelos dentinhos novos tb...beijos

Val e Gui

Docinho disse...

adorei seu blog, linkei vc! bjoca

Juliana disse...

Tá muito linda!!!
Ai..sonho com noites perfeitas! DEsde o dia que Clara caiu do berço que não consegue mais dormir bem. Mas o motivo é porque meu marido não quer mais que ela chore só, com medo que ela caia. Já abaixmos mais e mais o berço e nada. Mas também, agoraé ele quem vai levantar toda noite. Já ta pedindo socorro..rsrsrs
Eles me aguardem...Vou recomeçar os treinos de Clara com o sono..rsrs
Beijinhos
Ju e CLara

Lu disse...

Parabéns Helena pelos dentinhos... ficou mais linda ainda!
Preciso urgente desse livro, rs
Bjinhos
Lu e Felipe

Lilian Mayer disse...

Minha amiga me conta que técnicas são essas, preciso aplica-las no Arthur ... rsrsrs
bjos,
Lilian