Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Planejando a festinha

Oi gente

Continuo meio desaparecida, né? Mas é que entre cuidar de Helena, condomínio e o curso que estou fazendo, me sobra pouco tempo, paciência e energia para ficar ao computador.

Helena está uma graça... Sinto-me cada vez mais apaixonada por minha filhota. Esta semana já começamos a pensar na festinha de aniversário dela. É engraçado que por mais que se pense em fazer algo pequeno, só com o pessoal mais chegado, nunca é tão pequeno assim, né?

Mas tudo bem... vou fazer algo aqui mesmo no condomínio e hoje vou passar a tarde no telefone fazendo orçamentos para algumas coisas que tenho em mente. Quero ver se terceirizo o que for possível para não ter que ficar correndo atrás de tudo na hora da festa. Quero curtir minha pimpolha.

Aliás, acho que helena vai estar andando na festinha. Ela já está dando um ou dois passinhos sozinha. Quando damos as mãos para ela ela já sai correndo. Na verdade, acho que ela só não anda ainda por excesso de zelo, o que é bom, por um lado, já que ela ainda não levou nem um tombo significativo - hehehehehehe.

Por hoje é só...

Beijokas

2 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi moça que linda deve estar a Helena caminhando hehehe...bjs!!!

"Feliz Dias das Mãe!"

Juliana disse...

Oi!!!!!!
Eu achei um barato o vídeo dela caminhando com vocÊ!!!!
Ela deve estar muito esperta!!
E a festinha vai ser uma delícia sem duvida!!!
Beijossssssssssss
Feliz dia das mães super atrasado!!!!!!!!!rsrsrsr
Ju e CLara