Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Corte de cabelo, engatinhação e dentinhos

Oi gente

Muitas novidades e pouco tempo... A Helena anda engatinhando pela casa toda e mal me dá tempo de respirar... Na verdade, engatinhar é maneira de dizer. Ela só engatinha até achar um local para se apoiar e levantar. Agora ela já faz isso até nas paredes e no portãozinho que colocamos na cozinha.

Também já passa de um móvel para o outro se andando e se segurando. às vezes até esquece de segurar e fica em pé por um segundinho... uma graça.

Quarta-feira passada, levei-a para o primeiro corte de cabelo. Ela estava com uns fiapos muito grandes e a Márcia cortou para mim... mas ela não ficava parada e foi meio difícil...


Ainda por cima, sexta ela começou a ficar chatinha e depois de muito especular, acabamos deduzindo que se tratam finalmente dos primeiros dentes. Ela choraminga só da gente colocar o dedo nas gengivas e morde muito a mãozinha. Quando está doendo muito eu dou um pouquinho de Tylenol. Sexta e sábado ela mal quis comer, mas hoje já está melhor. Acho que vão nascer pelo menos os dois de cima da frente. Os de baixo ela nem me deixa olhar, então acho que estão vindo também - hehehehehe.

Desculpem a correria mas tenho que ir... Ela está acordando...

8 comentários:

Juliana disse...

Oiii
Que saudades de vocês!!!!
Deve estar linda de corte novo!!!rsrsrs
Ela está então muito parecida com a Clara, pois esta "anda" a casa toda num piscar de olhos!!! Também vai "andando" pelos móveis e descobrindo as coisas interessantes...rsrsrs
Um periiiigo!!
E anda irritada pra comer, aliás, come muito bem a mão e os dedos, fica esfregando-os na gengiva...será que sao os danados tambem??Prox semana tem medica...vamos ver se são, pois ela nao me deixa ver!
Beijinhossssssssssssssss

Lu disse...

Essa fase dá trabalho, né, mas amo muito tudo isso. O Felipe tá igaulzinho, também acho que são os dentinhos, mas como disse a pedi, a gente fica só no achismo até eles realmente nascerem.
Bjinhos

Kicha disse...

OÊEÊÊê ! Que legal a danadinha já tá engatinhando ! Minha bicho preguiça num quer nem saber , acho que ela vai pular essa etapa , pois só quer ficar de pé ...mas engatinhar não quer !

Juliana disse...

Oiii
Tem selinho lá no meu blog!!
Beijinhosss
Ju e Clara

G disse...

Olá, tem selinho pra vc lá no blog!!! Bjos.

Edneia disse...

Ola Renata, tem selinho para vc la no meu blog.

Beijos

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Essa fase é uma delicia !!!, depois que eles começam a andar, aí que não paramos mais, nem eles...hahahaha
Bjos

Geovana Centeno disse...

oi querida ai que linda ela deve estar a engatinhar pela casa, muito fofa...que coisa esses dentinho ne como da trabalho...quero so ver a Mariana...beijinhos!!!