Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Breves atualizações

Oi gente...

Sei que minhas visitas estão um tanto quanto menos frequentes, mas queria agradecer o carinho de todas que têm me deixado recadinhos solidários.

As coisas andam relativamente bem. Estamos todos ótimos de saúde e levando as coisas do jeito que vamos conseguindo.

Helena

A pequena está uma gracinha mas tem sentido minha falta. Agora quando tenho que passá-la aos braços da tia é sempre um dramalhão mexicano. A ansiedade de separação dela anda muito mais forte do que foi na época esperada. Ontem eu e o Marlon fizemos bastante esfoeço para ficar o máximo de tempo com ela e ela ficou bem melhor. Mas não é fácil. Tudo que quero fazer com ela me cansa muito em muito pouco tempo e só de pensar no tempo que ainda falta fico ansiosa.


Íris e Flora

As duas resolveram dar festa na barriga todos os dias agora! Chutam e se viram tanto que já se vê até sobre as roupas... É bem gostoso. Fico horas sentindo elas cada hora em um canto da barriga.

Sei que o post é breve, mas não aguento ficar muito tempo sentada.

Beijos

3 comentários:

Lilian Mayer disse...

Amei os nomes das duas pequenas que estão por vir.
Acho que gravidez de gêmeos deve ser muito difícil em muitos sentidos, não deve estar sendo fácil. Desejo sempre o melhor e que Deus esteja sempre do seu lado.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Nanda disse...

Ai, Rê, que dó da Helena. Mas ela é uma garotinha esperta e vcs sabem mto bem como ajudá-la em cada etapa e sei que conseguirão orientá-la nessa fase. Imagino a baguncinha que as duas fazem na barriga...rs.
Bjs.

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Oi lindaaa....tb fiquei um tempinho afastada do blog, mas estou voltando hj e vi que vc tá gravidinha de gêmeas!! Parabéns!!
Eu tb estou esperando outra menininha, estou com 12 semanas!
Beijo grande pra vcs 4!!!